17.9.08

AS BROMÉLIAS

. Na Unidade de Pesquisa e Conservação de Bromeliaceae da UFV .

4 comentários:

São disse...

Belas fotos de lindas flores: quase se sente o perfume...
Tudo de bom.

Dona Sra. Urtigão disse...

São,
adoro fotos, adoro flores, adoro cores...
e demais as suas visitas...agradecida.

Anônimo disse...

Os bons e belos caminhos da Internet...
Nosso encontro?
Você não me viu, mas eu vi você no Pêle-Mêle do Pierre (Jeandler)
Sou assidua naquele Blog e arrisco escrever alguns comentários.
Seu blog é delicioso, florido, cheio de doces recordações.
Muito Prazer em conhece-la.

Dona Sra. Urtigão disse...

Ora, Neyde, encontros são ótimos, mas...voce me encontrou justo quando eu estava com uma ENOOORME preguiça para me esforçar num frances...Já que não tenho como ir encontra-la, volte mais vezes ou ao bicho-da-mata