Amo a flor do Guarujá, ela nasce em qualquer lugar mas é tão delicada. ja tive aqui em casa, mas o formigueiro tomou conta dela. Acabei matando a coitadinha de tanto jogar vinagre pra espantar as formigas. Mais uma vez teus olhos conseguem ver a beleza que pra muitos de nós passa desapercebida. beijos
BOM DIA ! Graças a voce, Phaty, aprendi um nome para esta flor, que tem aos montes no terreno onde está a casa de um dos filhos. A espiral se fecha toda tarde e abre ao sol. É maravilhoso. E melífera. Filmei abelhas coletando pólem ( para mostrar ao Gabriel). Abraços, Phaty e Serra do Mar.
Bem vindo! Meu sítio está mapeado em algumas paginas. Assim, o jardim está no reviajando. No re(vi)vendomostro fotos de coisas que vi por onde ando. Nos sonhos e desejos, óbvio, sonhos e desejos. Obichodamata acabou se transformando de área restrita à família em espaço de bate papo e trocas de ideias e informações.Sala de estar. A casa nova é laboratório de trabalho. Ainda as estorinhasque conto para os netos. E o bicho-da-mata, é a casa, eu, confissões, roupa lavando, área de serviço, "autoajuda" , reflexões, quarto de dormir, o passo a passo do meu caminho, a varanda de onde olho o mundo.
3 comentários:
Amo a flor do Guarujá, ela nasce em qualquer lugar mas é tão delicada. ja tive aqui em casa, mas o formigueiro tomou conta dela.
Acabei matando a coitadinha de tanto jogar vinagre pra espantar as formigas.
Mais uma vez teus olhos conseguem ver a beleza que pra muitos de nós passa desapercebida.
beijos
Impressionante a espiral dessa flor amarela
Até
BOM DIA !
Graças a voce, Phaty, aprendi um nome para esta flor, que tem aos montes no terreno onde está a casa de um dos filhos.
A espiral se fecha toda tarde e abre ao sol. É maravilhoso. E melífera. Filmei abelhas coletando pólem ( para mostrar ao Gabriel).
Abraços, Phaty e Serra do Mar.
Postar um comentário