As flores são lindas, principalmente a camélia com seu branco imaculado, que não gosta nem mesmo que se sinta seu perfume. Agora essa lagarta, embora faça parte da natureza é muito assustadora (tenho pânico a lagartas). Ela só ficara bonita depois que construir seu casulo e sair voando. beijos
A lagarta e a borboleta...Fico sempre pensando na dualidade. Uma não existiria sem a outra. Como é a vida-como-a-conhecemos. Tudo depende de uma contrapartida. Que nos habituamos a chamar de BEM e MAL. Então existem as partes ou sòmente o todo? Agradecida pela visita, Phaty e desculpe-me a demora para responder, é que fico pensando, e como diz a sabedoria, "pensando morre um burro" Abraço.
Bem vindo! Meu sítio está mapeado em algumas paginas. Assim, o jardim está no reviajando. No re(vi)vendomostro fotos de coisas que vi por onde ando. Nos sonhos e desejos, óbvio, sonhos e desejos. Obichodamata acabou se transformando de área restrita à família em espaço de bate papo e trocas de ideias e informações.Sala de estar. A casa nova é laboratório de trabalho. Ainda as estorinhasque conto para os netos. E o bicho-da-mata, é a casa, eu, confissões, roupa lavando, área de serviço, "autoajuda" , reflexões, quarto de dormir, o passo a passo do meu caminho, a varanda de onde olho o mundo.
2 comentários:
As flores são lindas, principalmente a camélia com seu branco imaculado, que não gosta nem mesmo que se sinta seu perfume.
Agora essa lagarta, embora faça parte da natureza é muito assustadora (tenho pânico a lagartas).
Ela só ficara bonita depois que construir seu casulo e sair voando.
beijos
A lagarta e a borboleta...Fico sempre pensando na dualidade. Uma não existiria sem a outra. Como é a vida-como-a-conhecemos. Tudo depende de uma contrapartida. Que nos habituamos a chamar de BEM e MAL. Então existem as partes ou sòmente o todo?
Agradecida pela visita, Phaty e desculpe-me a demora para responder, é que fico pensando, e como diz a sabedoria, "pensando morre um burro"
Abraço.
Postar um comentário