Alma Nua Na verdade, aproveitando o tema 'tempo' do "varal de ideias", passeando pelo sitio ,fui postando. Assim o tempo curto refere-se a fotos tiradas no intervalo de dois dias, das flores deixando de ser botões. Em outro blog postei "tempo longo", efeitos do tempo em construções, encanamentos. Em outro ainda, a postagem original sobre tempo, proposta na tertulia do Eduardo, do varal, dentro da linha que me apresento. Este é um espaço que gosto muito, pois adoro jardins. Bem-vinda.
Bem vindo! Meu sítio está mapeado em algumas paginas. Assim, o jardim está no reviajando. No re(vi)vendomostro fotos de coisas que vi por onde ando. Nos sonhos e desejos, óbvio, sonhos e desejos. Obichodamata acabou se transformando de área restrita à família em espaço de bate papo e trocas de ideias e informações.Sala de estar. A casa nova é laboratório de trabalho. Ainda as estorinhasque conto para os netos. E o bicho-da-mata, é a casa, eu, confissões, roupa lavando, área de serviço, "autoajuda" , reflexões, quarto de dormir, o passo a passo do meu caminho, a varanda de onde olho o mundo.
6 comentários:
A tua casa azul está sempre florida! Linda...Sempre regada. Beijo
Tossan
Mas esta parte da casa é o jardim. Existem as outras partes...
Abraço
...que lindo!
já pensou se fosse longo
este teu tempo.
quantas emoções a mais
nos daria?
adoro
bjuss
Alma Nua
Na verdade, aproveitando o tema 'tempo' do "varal de ideias", passeando pelo sitio ,fui postando. Assim o tempo curto refere-se a fotos tiradas no intervalo de dois dias, das flores deixando de ser botões. Em outro blog postei "tempo longo", efeitos do tempo em construções, encanamentos. Em outro ainda, a postagem original sobre tempo, proposta na tertulia do Eduardo, do varal, dentro da linha que me apresento. Este é um espaço que gosto muito, pois adoro jardins.
Bem-vinda.
Minha querida
Nunca imaginei que existisse uma flor de um azul tão intenso. parece uma pintura.
beijos
Phaty,
e esta é do jardim da casa em que moro. Trouxe para cá da outra e da outra, e quando mudar, levo uma muda.
Abraço!
Postar um comentário