um som estranho entre as árvores, parecendo um pássaro/cachorro chamava, como se chorasse. Corri e nada vi. O chamado persistia. Esperei por longo tempo, até que silenciasse. O que vi foi apenas isso. ( Seria novamente aquele Jacu solitário?)
Poderia ser um Duende, como vc sabe esse povinho miudo é muito alegre e adora fazer brincadeiras. Quando confiam nas pessoas tornam-se seus protetores. E assim gostam de desejar um bom dia ou avisar sobre alguma mudança na natureza. beijos
Bem vindo! Meu sítio está mapeado em algumas paginas. Assim, o jardim está no reviajando. No re(vi)vendomostro fotos de coisas que vi por onde ando. Nos sonhos e desejos, óbvio, sonhos e desejos. Obichodamata acabou se transformando de área restrita à família em espaço de bate papo e trocas de ideias e informações.Sala de estar. A casa nova é laboratório de trabalho. Ainda as estorinhasque conto para os netos. E o bicho-da-mata, é a casa, eu, confissões, roupa lavando, área de serviço, "autoajuda" , reflexões, quarto de dormir, o passo a passo do meu caminho, a varanda de onde olho o mundo.
4 comentários:
Minha amiga, sabe que adoro este cantinho aqui. Gosto muito de ver as suas fotos. Beijo
Poderia ser um Duende, como vc sabe esse povinho miudo é muito alegre e adora fazer brincadeiras.
Quando confiam nas pessoas tornam-se seus protetores.
E assim gostam de desejar um bom dia ou avisar sobre alguma mudança na natureza.
beijos
Olá amiga Urtigão.
vim te desejar um fim de semana cheio de paz.
beijos
Ora, Tossan, que honra para mim.
Pois é, Phaty, ficou na esfera dos mistérios. Algo que me chamou para apreciar outras coisas.
Abraços.
Postar um comentário